SONORIZAÇÃO

O Sistema de Sonorização destina-se a proporcionar um meio de comunicação com o público, por meio de avisos e chamados. Comumente denominado PA (Public Address), esse tipo de sistema pode ser analógico ou digital- e no caso de ser digital, a comunicação se dá por fibra óptica, para instalações de grande porte. Nesse sistema, há vários canais de setorização das mensagens e várias fontes de áudio como receptores, como, por exemplo, DVD, microfones, estações de chamada e mensagens, que se adéquam ao nível de ruído do ambiente, ainda que sejam áreas de grande concentração de público, como aeroportos, shoppings centers, etc.

Integrados à plataforma PSIM (Physical Security Information Management), atua, por exemplo, em situações de emergência de incêndio ou outra situação em que seja necessário efetuar a evacuação do local. Há, ainda, diversos modelos de sonofletores, que se adéquam ao ambiente e ao nível de áudio (volume).

Aplicação em: Shopping center, indústria, mineração, edifício comerciais e residencial, hospital, dentre outros estabelecimentos.